TERMOS E CONDIÇÕES

1. Divergência dos valores "Loja" e "EL-Commerce" -  ofertas de áreas e condições comerciais anunciadas no nosso site e/ou no aplicativo não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. (Então indicamos a busca pelo endereço mais próximo, se for o caso);
2. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para comparecimento na loja de sua escolha
3. É obrigatório o campo com o preenchimento do número do “Cupom de Desconto” sob pena de não aplicação do benefício, caso não identificado no ato da compra.
4. Não serão cumulativos os descontos obtidos para compra no “E-Commerce” e outros disponíveis nas lojas físicas da Rede “Espaçolaser”;
5. A área contratada NÃO estará sujeita a troca-substituição quando do comparecimento a loja para efetivação do serviço;
6. A "Espaçolaser" coleta informações pessoais capazes de identificar os usuários cada vez que estes se cadastram em nosso site para melhor controle, por isso, para garantira a autenticidade de sua compra, necessário que sejam preenchidos todos os campos de cadastro, em especial o nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço;
7. O Contratante está ciente e concorda com a coleta das informações, seu armazenamento, tratamento, e processamento pela empresa "Espaçolaser", que se compromete a envidar seus melhores esforços para manter a integridade e a confidencialidade das informações que nos forem fornecidas.
8. Todos os dados coletados serão incorporados ao banco de dados da "Espaçolaser" e somente compartilhado, mediante consentimento do próprio Contratante, por força de lei ou ordem judicial.
9. A "Espaçolaser" se compromete a utilizar os melhores sistemas e recursos de proteção disponibilizados pela tecnologia digital para impedir o acesso e/ou utilização deste conteúdo por terceiros. 
10. Após efetivação da compra e cadastro no banco de dados da “Espaçolaser”, poderá o Contratante recepcionar eventuais promoções sobre os serviços executados pela marca, via endereço eletrônico do cadastro;
11. É vedada a comercialização ou exploração econômica do pacote adquirido sobre qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com o(s) produto(s) adquirido(s). A prática de atos de agenciamento e revenda de pacote(s) sujeitará o infrator às penas previstas em lei.
12. Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado junto no canal de atendimento cujo número é: (11) 5042-7800.
13. Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito na própria fatura.
14. Informamos que o prazo para estorno via cartão de crédito, pode variar, de acordo com o fechamento de sua fatura, podendo acontecer nas próximas duas faturas do cartão de crédito.