POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO DA COMPRA

1. Para as compras realizadas através do site, manifestando o Contratante a solicitação de cancelamento dentro do prazo de 07 (sete) dias, este deverá realizar contato com a Central de Atendimento “Espaçolaser” no número (11)-5042-7800, para que seja efetivada a baixa da compra efetivada, cancelamento da compra junto ao cartão de crédito, sem que para tanto, incorra o Contratante em qualquer ônus (taxa e/ou multa) em razão desta desistência.
2. Para a desistência acima indicada, não será possível a efetivação da desistência de forma separada, ou seja, uma vez solicitada, se dará o cancelamento do pacote de forma integral.
3. Caso logo após a compra realizada via internet, a(o) Contratante compareça a Unidade que pretende executar o serviço, e após a avaliação obrigatória for contra indicada para o tratamento com o Laser, deverá realizar a solicitação de cancelamento junto a Central de Atendimento ao Cliente no número (11)-5042-7800, para efetivação do cancelamento, sem a cobrança de qualquer multa para o encerramento da compra.
4. Decorrido o prazo dos 07 (sete) dias iniciais, a contar da data de compra, deverá a(o) Contratante realizar contato com a Central de Relacionamento com o Cliente “Espaçolaser” no número (11)-5042-7800, observando a multa contratual expressa por rescisão imotivada, prevista no Contrato de Prestação de Serviço que é de 30% calculado sobre o valor total da compra realizado junto a “Espaçolaser”.
5. Caso a desistência e ou cancelamento sejam solicitados sob a alegação de que a(o) Cliente possui qualquer tipo de doença contraindicada com o Laser, este deverá apresentar laudo médico na unidade de sua escolha para o tratamento do Laser, para encerramento do contrato via Central de Relacionamento ao Cliente, para que a(o) Contratante possa estar isento da multa contratual prevista.
6. Em casos de estado gravídico ou doenças transitórias comprovadas através de laudo médico, após a contratação do serviço de Depilação a Laser, deverá a(o) Contratante comparecer a Unidade de sua escolha para execução do serviço, ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, indicando a situação em que se encontra, para que se proceda a suspensão do pacote contratado, tratamento este que poderá ser retomado ao final do estado em que se encontra, ou cancelamento do pacote, observando os termos Item 3 acima.