Quem Somos

A MAIOR REDE DE DEPILAÇÃO A LASER

ontem, hoje e amanhã

O que faz da Espaçolaser a maior rede de franquias de depilação a laser do mundo? E como a expansão da marca nos últimos anos garante resultados tão positivos? Comprometimento com o cliente, parceria com os franqueados, foco na gestão e atenção constante aos movimentos do mercado. Esses são alguns dos fatores que contribuíram para o caminho de destaque que a marca tem trilhado.

Mais de 20 milhões de procedimentos realizados em toda a rede, desde 2002

Mais de 3 milhões de clientes vivem felizes e livres depois de nossas sessões de depilação a laser

Estamos com mais de 513 lojas em todos os estados brasileiros

NOSSA MISSÃO

conectada a você

Somos inspiradores. Atuamos positivamente na vida das pessoas, levando bem-estar e ampliando a autoestima e a confiança. Afinal, libertar-se de vez dos pelos indesejados com a depilação a laser é, antes de tudo, ter controle sobre o corpo.

ENTRE NOSSOS DIFERENCIAIS,

equipamentos de ponta

UM CAMINHO

de sucesso

O laser, ao longo dos anos, sempre esteve atrelado à figura do dermatologista. Era caro e a aplicação, dolorosa. A técnica com luz pulsada chegou ao mercado, mas não é eficaz; quando o cliente para o tratamento, os pelos voltam a crescer. A tecnologia de depilação oferecida pela Espaçolaser utiliza o laser Alexandrite, de rápida aplicação, mínimo desconforto e elevada eficácia. O calor do raio é atenuado com um jato de gás de resfriamento (criogênio – tecnologia exclusiva Candela) que atinge a pele imediatamente antes do laser. A sensação de “gelado” anestesia a área que recebe o disparo. O resultado espetacular das sessões pode ser realizado em qualquer parte do corpo, exceto sobrancelhas.

A empresa nasceu com o trio de fundadores Ygor Moura, Paulo de Morais e Tito Pinto, há 16 anos, na capital paulista. Ao abrir as portas das primeiras clínicas, o sonho era atingir dez endereços a curto prazo, meta alcançada rapidamente e que indicava o potencial do mercado. Quando somaram 35 clínicas, acreditaram que chegara o momento de expandir num outro formato de negócio. Entrou em cena a holding de franquias SMZTO, que se tornou sócia e contribuiu para a criação da EL Franchising. Isso aconteceu em junho de 2015. A rápida expansão despertou o interesse do maior fundo do setor de consumo do mundo, a L. Catterton. As negociações começaram no início de 2016 e a entrada foi formalizada no final daquele ano. Hoje já ultrapassamos 513 lojas, distribuídas por todos os estados brasileiros.

+ 513

unidades

3 milhões

clientes

20 milhões

sessões