Central de Atendimento

Cadastro
Alterar minha senha
Para alterar a senha, é necessário acessar o nosso site e no canto superior à direita clicar em "Entrar ou cadastre-se".
Faça login (e-mail e senha), clique na seta ao lado do seu nome e depois em "Meu Painel".
Selecione a opção "Alterar sua senha", digite os campos com asteriscos obrigatórios e clique em "atualizar".
Você vai receber um e-mail para confirmar a alteração e pronto!
Esqueci minha senha
Você precisa da sua senha para logar no nosso site e verificar suas compras. Se você esqueceu a sua, olha só como recuperar:

  • Clique em “Entrar ou cadastre-se”;
  • Escolha a opção “Esqueci minha senha”;
  • Preencha os campos obrigatórios e envie”;
  • Você vai receber um e-mail de redefinição.
Como alterar meu e-mail?
O seu e-mail é o principal canal de comunicação entre a Espaçolaser e você, por isso, mantenha-o sempre atualizado.
Para alterá-lo é necessário acessar o nosso site e no canto superior à direita clicar em "Entrar ou cadastre-se".
Faça login (e-mail e senha), clique na seta ao lado do seu nome e depois em " Meu Painel".
Do lado esquerdo Clique na opção “Minha Conta” e Clique na opção "Editar" selecione a opção “Alterar E-mail”, digite os campos com asteriscos e clique em "atualizar".
Como alterar meu cadastro?
É sempre bom deixar seu cadastro atualizado para que a Espaçolaser consiga entrar em contato com você.
Olha só como fazer:

  • clique em “Entrar ou Cadastra-se” e faça o login com e-mail e senha;
  • selecione a opção “Editar”;
  • preencha os campos que quiser atualizar e salve.
Por que eu preciso me cadastrar na Espaçolaser?
É através do seu cadastro com senha que garantimos mais segurança para você fazer todas as suas compras no nosso site.
Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados.
E precisamos saber de tudo isso certinho para que posteriormente havendo a necessidade, estaremos prontos para prestar o melhor atendimento e sanar eventuais dúvidas.
Não precisa se preocupar, porque temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais, tá?
Como faço meu login?
Para logar no site da Espaçolaser é bem simples! "Clique aqui" e informe seu e-mail e a senha.
Por que é necessário meu CPF e outros dados?
Todos os dados solicitados em nosso site são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras.
Pedidos
Compra não aprovada, o que eu faço?
Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe!
Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.
(11) 5042-7800 Central de Atendimento ao Cliente.

Horário de Atendimento
Seg à Sáb das 8h às 22h
Dom das 10h às 20h
Prazo de aprovação do pedido
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que a compra é finalizada não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantas compras desejar!
Já efetivei o pagamento. Como faço para cancelar meu pedido?
Você sabia que pode desistir da sua compra dentro de 7 dias?
É isso mesmo, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar a compra (finais de semana e feriados também valem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento" e solicitar desistência!

Cancelamento após 7 dias

Na hipótese de desistência após 7 dias da data de contratação, cancelamento ou rescisão desse contrato por iniciativa única e por motivos particulares do Contratante, o mesmo obriga-se a comunicar a Espaçolaser por escrito diretamente na loja informada no ato da contratação.
Após o recebimento dessa solicitação, a Espaçolaser formalizará a rescisão contratual, restituindo os valores devidos ao Contratante no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias. O Contratante não fará jus à restituição dos valores despendidos com sessões já realizadas. A Espaçolaser se obriga a restituir ao Contratante apenas a quantia equivalente a 70% (setenta por cento) sobre o valor do tratamento contratado, descontando as sessões realizadas.
Trocas
O meu pedido acabou de ser realizado. Posso fazer a troca dos pacotes escolhidos?
Não conseguimos realizar a troca nesse momento.
É necessário que você solicite o cancelamento da compra na nossa central de atendimento e havendo interesse em outra área realize uma nova compra. Você pode entrar em contato com nossa "Central de Atendimento".
(11) 5042-7800 Central de Atendimento ao Cliente.