Espaçolaser lança livro sobre beleza

Espaçolaser lança livro sobre beleza 

A Espaçolaser acaba de lançar o livro “Beleza à Flor da Pele”, uma obra inédita sobre a depilação e suas influências históricas, culturais e de comportamento. A publicação reúne reflexões e dados desta prática milenar sob a visão jornalística de Daniela Hirsch, autora do livro. O resultado desse amplo estudo está disponível para leitura por todos que se interessam por beleza, saúde, costumes, tendências, e claro, depilação.

Praticada por homens e mulheres ao longo das gerações, pela primeira vez a depilação foi profundamente estudada sob diferentes óticas, desde a evolução da humanidade e da sociedade, até as mais recentes inovações tecnológicas, passando pela cultura e costumes, rituais de beleza, autocuidado, higiene, sexualidade e sustentabilidade. 

Ao tratar do universo da beleza e do comportamento humano, o livro tem como intenção romper preconceitos e conversar sobre beleza de uma forma nova, ao tratá-la como uma questão de escolha pessoal e consciente. O livro aborda, também, os impactos ambientais que os métodos temporários, como a depilação com cera e a lâmina, podem gerar para o planeta.

Beleza à Flor da Pele

Além de informações coletadas por meio de uma ampla e profunda pesquisa, o livro conta com depoimentos e contribuições da sócia da marca e eterna rainha, Xuxa Meneghel, do ator Tony Ramos, do cabelereiro Rodrigo Cintra, o atleta Doda Miranda, a atriz Bianca Rinaldi, do empresário Rodrigo Carneiro, da surfista Sophia Medina, entre outras personalidades, que compartilharam suas experiências e percepções sobre sentir-se bem na própria pele.

O livro “Beleza à Flor da Pele” reforça o posicionamento da Espaçolaser como uma empresa do futuro, que defende o poder de escolha consciente e individual e permite, por meio de um hábito duradouro e sustentável, a remoção dos pelos indesejados para todos aqueles que se interessarem pelo método. 

Acesse a publicação gratuitamente para download aqui no site clicando aqui ou faça o download do arquivo em PDF aqui

 

Boa leitura!