Depilação masculina

Depilação Masculina Tronco

Hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com sua aparência e a máxima de que homem tem que ter pelo está sendo cada vez mais deixada pra trás. O método de depilação a laser está aqui para auxilia-los nesse aspecto, principalmente por sua praticidade, que é algo que agrada bastante ao público masculino e pelo fato de ser definitivo.

Uma região bastante procurada pelos homens é o tronco, que abrange a depilação das seguintes áreas: nuca, ombros, costas e lombar, locais em que a maioria dos homens costuma ter uma grande concentração de pelos, geralmente de forma bem localizada e com grande exposição.

 

Atenção

  • Para o tratamento dessas regiões, é recomendado o intervalo mínimo de 60 dias entre cada sessão, por se tratar de áreas extensas. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada da seguinte forma: 7 dias antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.
  • Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.

Mais regiões