Depilação masculina

Depilação Masculina Rosto

Se você deseja retirar definitivamente os pelos do rosto, a melhor solução é a depilação a laser. Muitas mulheres já se submeteram a essa depilação, na virilha, pernas, axilas. Esse método depilatório também se estende aos homens, que o procuram principalmente para retirar definitivamente os pelos do rosto todo, seja na testa, glabela (espaço entre as sobrancelhas), maxilar, orelhas, nariz e até na cabeça (quando os homens buscam um aspecto mais natural para as falhas do couro cabeludo).

 

Atenção

  • Para o tratamento dessa região, é recomendado o intervalo mínimo de 30 a 45 dias entre cada sessão. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada 3 dias antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.
  • Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.
  • Em caso de uso de ou clareadores, deve-se suspender o uso do produto na semana anterior e posterior à aplicação do laser. É necessário, antes, avaliar a pele que está sendo tratada com peeling ou laser para rejuvenescimento. Neste caso, se houver descamações ou irritações é contraindicada a depilação a laser.

Mais regiões