Depilação masculina

Depilação Masculina Íntima

Nos homens, o uso do laser na região das virilhas é bem recomendado pois proporciona comodidade, além de eliminar pontos de inflamação e pelos encravados (foliculite). A depilação pode ser completa ou parcial. O tratamento é feito sob o púbis e as partes laterais da virilha, não incluindo a região do pênis. Para abranger essa área, deve ser feita depilação da base do pênis. O tratamento abrange toda a extensão do pênis e seu contorno, podendo ser um complemento à depilação da virilha para remover completamente os pelos da área.

Também pode-se fazer a depilação dos glúteos, que abrange a área das nádegas, acima das coxas, que contribui para reduzir os pelos encravados (foliculite) e melhorar a textura da pele da região e glúteos médios, que é a parte mais interna das coxas, próximo ao ânus.

O tratamento da reigão anal abrange em torno da região do ânus sem se aproximar da pele da mucosa e não oferece riscos à saúde. É indicado para propiciar conforto, higiene e indicado como complemento da depilação íntima.

 

Atenção

  • Para o tratamento dessas regiões, é recomendado o intervalo mínimo de 30 a 45 dias entre cada sessão. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada 3 dias antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.
  • Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.

 

Mais regiões