Depilação feminina

Depilação Feminina Virilha

Recomendado, principalmente, por deixar a pele sem pelos e protegê-la, já que atinge somente os fios, o laser é a melhor opção para quem opta pela depilação definitiva de virilhas.

Em média, com a realização de 10 sessões, os fios da área caem completamente e só voltam a nascer se a cliente tiver algum tipo de disfunção hormonal.

O uso do laser é recomendado para mulheres de qualquer idade já que proporciona comodidade e elimina os pontos de inflamação e pelos encravados (foliculite), porém, o laser não atinge pelos brancos. A depilação íntima feminina a laser pode ser completa ou parcial (mantendo a linha do biquíni), eliminando também os pelos na parte lateral e interior das coxas. Assim, é possível estender a depilação para as partes que são cobertas pelo biquíni, garantindo a higiene íntima feminina.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS 

O tratamento é feito em 10 sessões, com intervalo de 45 dias entre elas. Para obter o melhor resultado na aplicação do laser, recomenda-se utilizar lâmina ou creme depilatório na área do tratamento 3 dias antes da sessão. Os pelos precisam estar curtos e não depilados pela raiz, por isso é contraindicada a utilização de pinças ou qualquer outro método que tire os pelos inteiros nessas áreas.

Mais regiões