Depilação feminina

Depilação Feminina Tronco

A depilação da região lombar (área acima da linha dos glúteos), por ser uma área com pelos que costumam ser muito finos – a não ser em casos de disfunções genéticas e/ou hormonais – pode não apresentar resultados definitivos na eliminação dos mesmos, porém há uma redução significativa na quantidade, o que melhora o aspecto visual, trazendo um resultado satisfatório.

Na região da nuca, a depilação costuma ser feita para redesenhar o contorno do cabelo, também costuma apresentar pelos bastante finos e ralos.

A aplicação do laser abrange toda a parte superior do tronco feminino, incluindo os seios e a área entre eles, para redução dos pelos da região. Nas aréolas, parte mais escura ao redor dos mamilos, a aplicação é feita somente ao redor por conta da maior quantidade de melanina na região.

Atenção

Para o tratamento dessas regiões, é recomendado o intervalo mínimo de 30 a 45 dias entre cada sessão. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada 3 dias antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.

Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.

Mais regiões