Depilação feminina

Depilação Feminina do Rosto

A depilação facial pode ser um drama para muitas mulheres. Além de ser muito incômodo (e antiestético) ter de lidar com os pelos da face, o processo de remoção pode ser doloroso, deixar a pele vermelha e, ainda, provocar manchas. É preciso muita cautela e orientação de um bom profissional para realizar todo o procedimento com segurança e eficácia.

A depilação a laser facial é, sem dúvida, o melhor método para eliminar os pelos indesejáveis da face.

Áreas como testa, buço e laterais do rosto (costeletas) são as que geram mais procura, mas a Espaçolaser trabalha também com a remoção de pelos de áreas menos “comuns”, como mento (parte inferior do rosto, abaixo dos lábios, o queixo), glabela (espaço entre as sobrancelhas) e pescoço.

 

Atenção

Para o tratamento dessa região, é recomendado o intervalo mínimo de 30 a 45 dias entre cada sessão. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada 3 dias antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.

Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.

Para mulheres que utilizam ácidos ou clareadores, deve-se suspender o uso do produto na semana anterior e posterior à aplicação do laser. É necessário, antes, avaliar a pele que está sendo tratada com peeling ou laser para rejuvenescimento. Neste caso, se houver descamações ou irritações é contraindicada a depilação a laser.

 

Mais regiões

Dúvidas relacionadas