Depilação feminina

Depilação Feminina Pernas e Pés

Não há nada mais assustador do que fios escuros e irregulares cobrindo as pernas, não é mesmo? A depilação a laser é a garantia para o fim dos pelos, foliculite (pelos encravados) e, principalmente, a dor na hora da depilação. Os equipamentos do Espaçolaser possuem um grande diferencial: milésimos de segundos antes do disparo do laser, ocorre um resfriamento por gás criogênio, que torna o procedimento muito mais confortável que a cera. Com duas ou três aplicações a laser, já é possível contar com pernas e pés lisos e sem riscos de inflamações.

A depilação das pernas pode ser feita de três formas: apenas coxas (abaixo da virilha até acima dos joelhos), meia perna (abaixo dos joelhos, não considerando os pés) e perna inteira, que abrange o membro completo.

 

Atenção

Para o tratamento dessa região, é recomendado o intervalo mínimo de 60 dias entre cada sessão. A sessão só pode ser realizada com pelos aparentes, portanto, recomenda-se o uso de lâmina ou creme depilatório na área tratada 7 dias antes de cada sessão. Caso não haja pelos mesmo após esse período, deve-se aguardar para realizar a próxima sessão.

Para seu conforto e segurança, é necessário comparecer às sessões com as áreas a serem depiladas higienizadas.

Mais regiões