Depilação Feminina

Orientações Gerais

Durante o tratamento não devem ser utilizados métodos que extraiam os pelos inteiros, desde a raiz, como cera, pinça e depilador elétrico. O uso de produtos descolorantes também deve ser suspenso.

Quando se expuser ao sol, será necessário aguardar 30 dias antes de realizar uma nova sessão de laser. Há risco de queimaduras e manchas ao aplicar o laser sobre peles bronzeadas e após a sessão, deve-se aguardar 7 dias antes de nova exposição.

Interrompa o uso de qualquer produto com ácido na região a ser tratada por 7 dias antes e depois de cada sessão.

É indispensável o uso diário de protetor solar, preferencialmente FPS 30, nas áreas que ficarem expostas após as sessões de depilação a laser.

No dia da sessão, não utilize produtos que pigmentam a pele, como maquiagem, autobronzeadores, entre outros, na região de tratamento.

 

Importante

Vale lembrar que a eficácia do tratamento depende da coloração e espessura dos pelos que serão atingidos pelo laser. Para que o laser o atinja, ele deve ter uma certa concentração de melanina, que é a substância que atrai o raio.

Todo cliente que deseja se submeter ao tratamento de depilação a laser, deve passar por nossa avaliação antes do início do mesmo.

Quer agendar agora a sua avaliação?